25 de fev. de 2008

História

No começo, cinco formas de poder ilimitado visaram a criação de um novo mundo. Eles recolheram um pouco deles e, andando pelas estrelas, criaram um mundo sem medo, ódio ou perigo.

Eles criaram a terra chamada Roika.

Quando eles terminaram, olharam sua criação e sentiram que de algum modo estava incompleta. Então, dentro das árvores, criaram os Humanos, dirigidos pela curiosidade e, das montanhas mais altas e dos lugares mais remotos, vieram os mitológicos Dwarpets. Os Deuses decidiram então que seu mundo, agora, estava perfeito.

Naquela terra, por muito tempo, apreciaram a paz e a tranquilidade de uma verdadeira Utopia.

Por gerações os cinco criadores de Roika sorriram graciosamente sobre seu trabalho. Pontuando sua criação como pais orgulhosos, eles assistiram como os Humanos cresciam numa espécie de filósofos pensativos, amáveis, carinhosos e brilhantes eruditos. Os Deuses colocaram estrelas por todo o céu da noite, para iluminar as brilhantes cidades dos Dwarpets e dançavam pelo paraíso ao ritmo batente de suas músicas. Então, sem aviso, Eles decidiram partir.

Antes, eles deixaram duas coisas.

Eles passaram todos seus segredos para os Dwarpets, certos de que eles sozinhos possuíam força bastante para protegê-los. E eles criaram a Deusa Rhisis, para cuidar de Roika e de toda a vida existente nela. Por um tempo, tudo estava bem. Mas sozinho num planeta ela mal sabia, Rhisis sentiu a necessidade de criar vida por sua conta. Ela criou três coisas, e pôs em cada uma, uma característica dela. Bubble era a bondade de Rhisis: seu amor pelas coisas que ela criou e o amor pelas coisas que os Deuses criaram. Iblis era a apatia de Rhisis: sua indiferença para com Roika, e sua falta de cuidado pelo que iria acontecer se ela fosse sair. Shade era o ódio de Rhisis: sua inveja por ser deixada, seu medo de ser trapaceada por seres que nunca a entenderam.

A destruição de Roika começou com o ódio.

Shade, numa tentativa de destruir toda a vida em Roika, moveu todos para um pequeno canto do mundo e, usando todo o poder disponível para ela, separou e ajustou-o em deriva, no grande mar que cobria o mundo. Os Humanos correram até os Dwarpets e, com sua ajuda, construíram cavernas, cidades e minas, para protegê-los. Shade notou que a vida não havia acabado como ela esperava e entrou na mente dos Dwarpets, roubando os segredos dos Deuses e destruindo a maioria dos Dwarpets no processo.

Shade criou a raça de criaturas conhecidas como Masquerpets, para destuir todos que restassem no seu caminho.

Bubble, ouvindo o choro dos humanos golpeou a terra, separando-a em quatro pedaços e dispersando os Masquerpets. Iblis, assistiu, fazendo e dizendo nada. Seu olho esquerdo, azul, brilhou como de uma criança, enquanto seu olho direito, violeta como o crepúsculo do inverno, olhou ao vazio além do mundo. Os Humanos remanescentes armaram-se, prontos para encarar a ameaça dos Masquerpets e para, um dia, lutar contra a Deusa Shade...

Outras coisas importantes do flyff

Sistema de vôo

Chegando ao level 20 você pode voar: basta comprar uma Prancha ou Vassoura e equipá-la. Existem quatro modelos de Pranchas e quatro modelos de Vassouras, que variam de 3.000 Penya a 200.000 Penya (a moeda corrente do jogo). De acordo com o preço a velocidade de vôo aumenta. Existem também outros tipos de veículos voadores que só podem ser adquiridos no Cash Shop ou comprando de outros jogadores.

Cidades (Ilhas)

São 4 Ilhas, 3 têm cidades ativas: Flaris, Saint Morning e Darkon, e a quarta, Garden of Rhisis, foi devastada e abandonada pelos humanos, e agora tomada por monstros.

  • Flaris: Flaris é a cidade inicial, você começa como um Vagrant level 1, nela você aprende os princípios básicos do jogo, nela encontram as quests para trocar sua classe (Job). Você consegue alcançar facilmente level 26 em Flaris, com a Mars Dungeon, onde pode-se encontrar facilmente itens especiais.
  • Saint Morning: Pode-se dizer que é a principal cidade do jogo, a partir do level 20 você pode ir para Saint Morning "upar". O comércio é mais forte em Saint Morning, destinados as primeiras classes (1st Jobs). É uma bela cidade, movimentada... Recomenda-se um bom computador para passar tranquilamente por Saint Morning, ou então use um canal menos movimentado.
  • Garden of Rhisis: Próxima à Saint Morning, uma ilha devastada e abandonada pelos humanos.
  • Darkon: Darkon é a última ilha, lá estão os monstros mais fortes, e os jogadores mais fortes também. Seu forte comércio é destinado aos jogadores de 2ª Classe (2n Job), ou seja, a partir do level 60 e fica na cidade de Darken.

Status

  • Strenght: Aumenta sua força física, e seu dano com armas de curto alcance (exceto Varetas);
  • Stamina: Aumenta seu HP (pontos de vida), FP (um tipo de energia, usada por Skills de ataque), e sua defesa;
  • Dexterity: Aumenta sua evasão, chance de acerto e velocidade de ataque, aumenta a chance de bloquear golpes ,além do poder de ataques a distância (Arcos).
  • Intelligence: Aumenta seu MP, seu ataque/defesa mágico e a duração de buffs.

Skills

Antigamente, era usado um sistema de skills que consistia no uso das mesmas, de acordo com o uso, elas eram "upadas". Haviam dois tipos de experiência: A normal, para passar de level; E a experiência que dava pontos para suas skills. Em resumo, era necessário utilizar a skill para "upá-la".

Após a versão 7, foi implantado um novo sistema de skills. A cada level, você recebe um número determinado de skill points:

  • Entre level 1~20 você receberá 2 skill points para cada level.
  • 21~40 você recebe 3 skill points para cada level.
  • 41~60 4 skill points. E assim por diante.

Quando muda de classe (Job), também se recebe pontos de skills bônus, e uma classe se difere para outra em relação a quantidade de pontos ganhos. Um Assist por exemplo recebe mais pontos que um Mercenary.

Servidor PK

Este servidor chama-se Demian , nesse servidor você ganhará o dobro de experiência e terá direito a duas vezes em Drop , mas quando vc mata alguem tenha cuidado , você não poderá voltar a prancha para voar e quando te matarem você perderá item e dinheiro.

Gpotato e Cashshop

Existe uma loja online, onde você pode comprar itens que embelezam e que dão atributos especiais, mas essa loja funciona com dinheiro normal, e é cotada em dólar. In-game esses itens valem montes de dinheiro.

Classes do flyff

Classes (Jobs)

Vagrant

A classe dos iniciantes, os jogadores têm seus primeiros passos no mundo de Flyff como Vagrants. Cada Vagrant inicia sua jornada com uma pequena espada de madeira e a mais básica armadura. No level 15 você pode escolher sua "Job"(Classe) que vai definir seu lugar na História de Madrigal.

1ª Classe (1st Job)

  • Acrobat: No level 15, você pode tornar-se um Acrobat. Um Acrobat conduzirá um inimigo enquanto faz seu ataque crucial, de uma distância segura, com seus arcos. Ou eles vão desaparecer da vista de todos e irá atacar um oponente sem que esse saiba onde o Acrobat estava.
  • Assist: No level 15, você pode escolher tornar-se um Assist. Você vai ser destinado a curar e "buffar" os jogadores, e você vai ser, várias vezes, tudo que sobra entre um personagem e a escuridão da morte. Assists deve, normalmente, depender dos outros, mas, às vezes, são mais capazes de curar e "buffar"-se, vivendo para curar no outro dia.Existem duas variações de Assists: uma que cura e buffa(encanta) e outra que buffa-se para ir batalhar sem depender de ninguém.
  • Magician: No level 15, você pode tornar-se um Magician. Magicians focam-se em criar e controlar forças elementais para destruir seus oponentes. A grande habilidade de um Magician está na sua habilidade para propagar seu dano entre muitos jogadores.
  • Mercenary: No level 15, você pode tornar-se um Mercenary. Mercenarys perambulam por Madrigal com mentes limpas e focadas, prontos para despachar inimigos no momento que os avistam. Mercenarys superam-se em combates próximos, e nunca estão preocupados em lutar sozinho.

2ª Classe (2nd Job)

  • Acrobat:
    • Jester: Se você é um Acrobat, você pode tornar-se um Jester no level 60. Essa classe é a mais próxima lembrança do(a) Clown Goddesses of Madrigal, e ela mostra poder no seu comando. Jesters usam normalmente Yo-yos para para dar grandes quantidades de dano e tomar vantagem de seu treinamento como Acrobat para desaparecer completamente. Essa classe possui 4 vezes mais chance de atacar seu oponente com um "Acerto Crítico", e por isso algumas pessoas preferem virar um Jester e continuar a usar arco do que virar um Ranger.
    • Ranger: Se você é um Acrobat você pode tornar-se um Ranger no level 60. Adepto a arcos, Rangers são feitos para manter-se só e manterem-se por si. Aniquilando vários inimigos de uma vez, de uma distância segura e atirando flechas em rápida sucessão, mantêm o Ranger seguro, enquanto suas habilidades permitem um acréscimo no dano.
  • Assist:
    • Billposter: Se você é um Assist você pode tornar-se um Billposter no level 60. Matendo-se afastados dos ensinamentos dos Assists aceitados, Billposters dão grandes danos com seus Knuckle Hammers enquanto mantêm a habilidade de cura e buff, fazendo deles uma das classes mais auto-suficientes do jogo.
    • Ringmaster: Se você é um Assist você pode tornar-se um Ringmaster no level 60. Um Ringmaster trabalha para sempre assegurar que as pessoas a sua volta sobrevivam. Com certeza o membro mais importante de qualquer grupo, tornar-se um Ringmaster significa que você vai ser um dos mais importantes membros no jogo.
  • Magician
    • Elementor: Se você é um Magician você pode tornar-se um Elementor no level 60. Elementors depositaram esforços no seu tempo para tornarem-se mestres dos elementos e estão querendo mostrar, mais do que nunca, suas skills, para qualquer oponente que aventure-se perto demais. Elementors carregam longos bastões que usam para lançar suas poderosas magias.
    • Psykeeper: Se você é um Magician você pode tornar-se um Psykeeper no level 60. Psykeeper são a classe de controle mental em Flyff. Psykeeper têm dedicado suas vidas a estudar a arte das trevas mais que qualquer outra classe. Eles usam suas varetas para direcionar seus ataques e soltar o poder de suas mentes para executar poderosos golpes.
  • Mercenary:
    • Blade: Se você é um Mercenary você pode tornar-se um Blade no level 60. Você vai ganhar mais habilidades que vão permitir você encarar seus inimigos e fazer seus oponentes tremer em suas armaduras. Blades podem fazer várias coisas que um Mercenary não pode, como usar duas armas ao mesmo tempo.
    • Knight: Se você é um Mercenary você pode tornar-se um Knight no level 60. Com corações puros e inalterável stamina, Knight são capazes de tomar quantidades massivas de dano sem piscar um olho. Eles atacam com um espantoso balanço entre ataques corpo-a-corpo devastadores e ataques de área (AoE).

Comandos do jogo

Bom nesse tópico vc poderá descobrir os comandos do jogo!

: Seu char move para frente.
: Seu char move para trás.
: Seu char gira para direita
: Seu char gira para esquerda
: Alternar entre correr ou andar.

: Seu personagem vai pular.
Aperte o mouse esquerdo ou direito ao mesmo tempo para fazer seu char pular também.

: Para se mover com o mouse basta clicar aonde você deseja ir com seu mouse.
: Para ativar a corrida-automática aperte 2x rapidamente o "W" e para desativar basta apertar "W' ou "S"
: Marcando o Alvo - Clique com o botão esquerdo do mouse.
: Cancelar o alvo.
: Ataque unico - Clique com o botão esquerdo do mouse no alvo.
: Ataque consecutivo - Ctrl + clique com o botão esquerdo do mouse.
: Ataque automático - Clique duplo com o botão esquerdo do mouse
: Para ativar o "action slot" com uma sequencia de skills.

: Pegando um item - Clique com o botão esquerdo no item. (Ou coloque "pick up motion" em uma tecla de atalho)
: Usando item - Clique duplo no item dentro do inventorio.
Você pode arrastar items skills ou movimentos para a barra rápida na parte de baixo da sua tela. (meio)
e use eles com as teclas F1, F2, F3, etc do seu teclado.

: Abre o inventário.
: Abre a lista de amigos.
: Abre a miniatura do mapa. (navegador)
: Mostra as informações do personagem.
: Abre a janela de skill.
: Abre a janela de quests.
: Abre o mapa do continente local.
: Abre a janela de party.
: Abre a janela da guild/clan.
: Abre a janela de durabildade.
: Abre a janela de emoticons.

Comandos dos personagens


- Para abrir o menu do personagem, aperte a tecla "Alt" e clique no personagem que você deseja interagir.



Trade: Você pode trocar itens com outros jogadores.
Add to my list: Se você quiser adicionar ele para a sua lista de amigos.
Invite to join party: Convidar ele para a party
Follow: Clique para seguir um outro jogador.
View equipment: Ver o que a outa pessoa está vestindo. (Alguns podem ter desabilitado isso)
Aid: Envia para alguém um "cheer point". (Que faz ele ganhar mais experiência por um período de tempo)

Camêra


: Move a camêra para esquerda.
:Move a camêra para direita.
: Move a camêra para cima.
:Move a camêra para baixo.

: Segure o botão direito do mouse para mover a camêra para onde quiser.
: Gire a roda do mouse para aproximar ou afastar o zoom em seu personagem.
: Para retornar a visão padrão dê um clique duplo com a roda do mouse.

Scroll Lock : Vai colocar visão no primeiro modo de visualização de party, apertando de novo vai aumentar o para 2x, 3x, e para a visão regular.

Flyff o jogo!

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